Samuel Xavier é apresentado pelo Fluminense


Anunciado pelo
Fluminense no início do mês como um dos reforços para a temporada 2021, Samuel Xavier foi apresentado oficialmente. O lateral-direito de 30 anos concedeu entrevista coletiva através de vídeo conferência, direto do CT Carlos Castilho. Animado com a nova casa, ele espera que a briga por posição seja boa – além dele, Calegari e Igor Julião são as opções de Roger Machado para o setor.

Xavier fez os seguintes comentários em sua entrevista:

"Muito feliz em estar iniciando uma nova etapa da minha vida, estar vestindo a camisa do Fluminense. Claro que todo atleta tem o desejo de estar atuando sempre, mas respeito muito meus companheiros. Sei da qualidade e do campeonato que fez o Calegari. Também tem o Igor Julião, são atletas de muita qualidade, que não estão aqui à toa"

"Respeitando meus companheiros, a gente está sempre querendo atuar. Vai ser um ano de muitos jogos, então, acredito que todos vão ter oportunidades. Espero que quando eu tiver a minha, possa ajudar a equipe e meus companheiros. Isso é o mais importante para o Fluminense".

A estreia de Samuel Xavier, no entanto, depois de ser anunciado pelo Fluminense, ele testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir quarentena.

A doença, inclusive, prejudicou o planejamento inicial para ele no Tricolor. A ideia é que ele fosse integrado já no começo do Carioca. O lateral retornou às atividades na última semana, mas ainda está em processo de recondicionamento físico, não só pelo tempo parado, mas também por ter apresentado sintomas da doença.


Postar um comentário

0 Comentários